24/04/2010

Sem inspiração

Já não actualizo o blog há algum tempo e tenho ouvido "reclamações" lol.
Ando pouco inspirada, o facto de estar num trabalho que não gosto faz com que viva os dias ansiosa por chegar a casa e poder estar no meu/nosso mundinho que me faz tão feliz. O Di tenta atenuar o meu descontentamento profissional com surpresas que reflectem a sua alma majestosa. Chegar a casa para almoçar e ter um caminho em velas desde a entrada de casa até à mesa de refeição enche o meu coração de alegria...Como é bom ter a minha alma gémea sempre junto a mim. :)
Continuo a enviar cv´s na tentativa de encontrar algo que me preencha. Pelo esforço que tenho feito, estou certa de que o universo vai conspirar a meu favor.

2 smiles:

Nandinha disse...

Não tenhas a menor dúvida de que esse dia irá chegar!
Da mesma forma que a vida te trouxe a tua alma gémea também te vai trazer o teu "emprego gémeo" (será que isto existe?)!
Só temos de saber esperar com serenidade!
Amo-te e quero muito a tua felicidade!
Xizinho (da tua amiga chefe, lol)

Diogo disse...

É só para te fazer feliz meu amor :D no momento certo vais aparecer um emprego ao teu nivel ;)
Love U