13/02/2009

Vizinhos Parte II

Já passou um mês desde o ultimo post acerca dos vizinhos. Entretanto já conheço alguns novos e conheci outras facetas de alguns anteriormente mencionados e resolvi partilhar algumas historias.
Das várias coisas que me causam medo duas delas é andar de elevador (principalmente os pequeninos) e o escuro...Ora dentro deste conceito surge uma nova vizinha:

A vizinha monossilábica: Entrei no elevador com ela (o limite são 3 pessoas com anorexia) começa-me a dar a claustrofobia (vá Moquinha aguenta, são só 3 andares...) e para agravar a situação as luzes começam a piscar (nininini) e acabam por fundir...ficámos sem luz no elevador! para piorar o cenário eu digo algo como: "parece q ficámos às escuras..." a vizinha grunhiu qualquer coisa que não percebi e não se manifestou mais. "Socorro, estou num elevador pequeno sem luz e com uma vizinha q não fala...grunhe monossilabos" e eis que chego ao meu andar...ufaaaaa!

A vizinha Dinossaura: Sempre que me encontra a mim ou ao Di diz sempre: " estão cá quanto tempo? ah eu já sou uma dinossaura aqui no prédio." Acho que ela gostava que lhe fizessem uma estatueta de dinossaura de bronze à porta do prédio. ;)

O vizinho R.P: A sua grande ambição é chegar ao lugar de administrador, como talvez nunca ninguém tenha votado nele, ou derivado à sua idade avançada, nunca conseguiu chegar a tal patamar, então contenta-se a ser relações publicas do prédio. Qualquer coisa que acontece ele diz logo que trata, vem um vizinho novo ele é que faz as honras da casa, ou do prédio neste caso. Na próxima reunião de condomínio voto em si Sr. Brito, prometo!

O vizinho Don Ruan: Este é o vizinho gabarolas do post anterior que também lhe descobri esta faceta de Don Ruan, encontrou-me à porta do elevador e estávamos a falar de o Di estar a trabalhar mesmo em frente ao nosso prédio e que era óptimo e diz ele para o filho: "Oh Pedro com uma mulher destas eu ia até ao fim do mundo! era ou não era? é cá uma brasa!" (atenção que o Sr. já tem 70 anos...)

Os vizinhos fanfarrões: O Don Ruan e o R.P juntaram-se à porta do prédio para contar as pessoas que entravam e para lhes abrir a porta. E eis que surjo eu e diz o Don Ruan: "olha mais uma! e já vão 4" e o R. P abre a porta e diz: "entre por favor". Surge a vizinha imprevisível e la dizem eles: "aí vem outra" não esperei para ver a reacção dela a tal infantilidade ou será falta de ocupação? ;)

Bem e ficamos por aqui, até para o mês que vem para mais uma rubrica.


6 smiles:

Anónimo disse...

Oi papoila menina doce!!!já há muito tempo que não vinha ao teu blogue (tenho andado tão atarefada) e que nem falo contigo, então fiquei muito muito feliz por saber que está tudo a correr bem na casinha nova das Palmeirex...um dia destes recebes uma visita inesperada quando eu tiver um tempinho livre! Leiam o Jornal de Oeiras!lol Milhões de Beijinhos para os 2 e que continue Tudo de Bom nas vossas vidas e casinha!!!kissss

Anónimo disse...

Qualquer dia somos enterradas vivas!
Tu pelos teus vizinhos e eu pelos basofes que dou a conheçer! Muita cautela Mokinha! :)

Anónimo disse...

Qualquer dia somos enterradas vivas!
Tu pelos teus vizinhos e eu pelos basofes que dou a conheçer! Muita cautela Mokinha! :)

Anónimo disse...

Qualquer dia somos enterradas vivas!
Tu pelos teus vizinhos e eu pelos basofes que dou a conheçer! Muita cautela Mokinha! :)

Anónimo disse...

Eeeeh!porra!! Carreguei 3x no "publicar o seu comentário" et voilá! :)

Irina Gomes disse...

E eu que pensava que os meus vizinhos eram loucos. Ao pé dos teus são normalissimos. Continua a fazer estes post's... são de chorar a rir :)
beijinhos