13/05/2009

Felicidade...

ha algum tempinho que não escrevia nada aqui no blog, o Di já tem dito que preciso de o actualizar...só o faço quando sinto e hoje sinto que o devo fazer.
Quero falar sobre aquilo que todos procuramos, uns já encontraram outros não, uns caminham na direcção certa e outros na errada para atingir a dita Felicidade.
Arrisco-me a dizer que sou feliz, muito feliz até...
Alegro-me constantemente com coisas pequenas, coisas grandes, coisas que dependem de mim e coisas que não dependem. Alegro-me bastante com a felicidade dos outros, com o sorriso das crianças, quando olho para o Didi...
A felicidade que podemos manter é a nossa própria. Fruto da nossa realização e compreensão. Vinda da alegria que temos e que colocamos naquilo que fazemos.
Não é o carro novo que nos trará uma felicidade que dure, mas a forma como o conduzimos e desfrutamos dele. Nem tampouco a casa nova, ainda que linda, mas a forma como vivemos dentro dela, deposito felicidade no jantar que faço, num livro que leio no sofá, num beijo que dou ao meu amor. Nem será o marido, a mulher, o namorado ou a amiga...e sim relação que construirmos e aquilo que colocarmos de nós mesmos nessa mesma relação.
Apenas a felicidade que cultivamos e fazemos crescer dentro do nosso próprio coração pode perdurar. E pode, mais do que tudo, tornar o ambiente e o mundo à nossa volta mais felizes.
É uma alegria silenciosa. Um saber que se está bem e que tudo está no lugar certo.
E lá está, depende de nós a felicidade. Depende da forma como interiormente escolhemos viver os momentos, bons e maus, que passamos na nossa vida.
Sejamos felizes todos os dias. E deixemos os outros livres para também o serem.

6 smiles:

Diogo disse...

perfeito... parece que leste os meus pensamentos e transcreveste para aqui! :D felizzzz

Nandinha disse...

Que lindo...tens o dom de escrever aquilo que sentimos mas que nem sempre conseguimos traduzir por palavras! Se estás feliz, eu também fico! Amo-te muito meu amor!

aUgUrIuM disse...

Lindo e uma grande verdade...
depois de ler é muito simples!!!
bs

Irina Gomes disse...

Parabéns por escreveres assim
Parabéns por essa felicidade que nem todos têm essa sensibilidade para a atingir
Parabéns pelo momento de felicidade que se avizinha
beijinhos

Sisters Trend disse...

ÓOOO FELICIDADE, FELICIDADE, ÓOOOH FELICIDADE. FELICIDADE É BOM!!

Adoro-te STOP
...mais nada a dizer STOP

beijos STOP

tarina e o seu vestidinho cor de rosa disse...

Sê fewiiizzz! :)
bjinho*