01/05/2009

Novo membro da Familia


Todas as pessoas que me conhecem sabem que a minha afinidade com animais domésticos é quase nula...não lhes quero mal mas também não tenho tendência para lhes fazer festinhas.
O Di queria muito um animal doméstico, disse-lhe para termos um peixe, não suja a casa, não faz barulho, não larga pêlo...lol.
Mas de facto o peixe não interage, está ali como se fosse um "biblot" porque temos um aquário fashion. Depois de muito pensarmos em algum com que sentisse empatia, descobrimos uma coelha "Orelhuda", comprámos hoje, é linda, ainda é bebé, por isso ainda não tem as orelhinhas descaídas e compridas.
Comprámos todo o Kit para coelhas mimadas, bebedouro cor de rosa etc...
Podemos deixa-la andar pela casa e é uma gracinha aos saltinhos, agora vou comprar um lacinho cor de rosa para lhe por no pescoço, vai obviamente ser uma coelha Barbie :)
Chama-se Luna e é a nossa bebé coelha :)

7 smiles:

tarina disse...

Já n passava aqui há algum tempo, ainda nem tinha lido a sequela dos vizinhos (gosto especialmente da que pede licença para entrar na vossa casa), quanto à "orelhuda" é wiiinda! Estou encantada! :)

Isabel disse...

Linda a vossa "menina", adoro!
Todos nós da família temos de ter um bichinho de estimação, entraste para a família "levas" com um, mas depressa te habituas vais ver.
Jokinhas aos dois. :**

Nandinha disse...

Opa! Raça da bichinha que é tão linda! Estou mortinha por pegar nela! Beijinho bom e uma festinha na Luna.

Sisters Trend disse...

Eu à espera de um sobrinho e...aparece.me lá em casa um animal doméstico!!!eheheheh.
Linda a Luna :)

aUgUrIuM disse...

Tão querida!!!Adorei!
Bem vinda Luna ao paraiso de qualquer pirosa cor-de-rosa!
A coelha está feita, já a estou a imaginar de lábios pintados e pulseiras. LOL
beijos

Feather disse...

Linda!!! Mas cuidado com os livros... E não só. Eles roem TUDO!! ontem vi um coelhinho novinho ao pé do aeroporto. Um doce. Espero que não tenha sido atropelado, pois tbm estava ao pé da entrada da segunda circular. mas a avaliar pelo trânsito que estava ontem, deve-se ter safado lol

há dias disse...

Tão fofa a tua coelhinha pirosa cor de rosaQ! Sim, porque se bem te conheço ela não vai ter 1 laço cor-de-rosa, vai ter muitos laços cor-derosa.
Adorei o nome... Luna, não fosse o meu nik-name: BlueLuna! :-)
Muitas felicidades para o vosso biju