26/09/2009

Quem é o chefe?

O nosso serão...somos um casal versátil ou não somos? Mais uns treinos e estamos a fazer os videoclip´s do Bonga..."É o homem do saco, ele vai-te comêee".

8 smiles:

Isabel disse...

Liiiindo!
Não conhecia este vosso "dote" para este tipo de dança, fartei-me de rir!
Continuem a fazer estes videos caseiros porque são espectaculares!!!
Beijokinhas
Tia

Unknown disse...

Eu queria deixar um comentário , mas sinceramente não consiguo dizer nada neste momento estou sem palavras ... talvez mais logo consiga dizer algo...

tarina e o seu vestidinho cor de rosa disse...

Mas eu quero mais!! Quero quero!
Muito muito bom!
Que belos gringos vocês me sairam! Encarnaram mesmo bem a personagem! Devo confessar que o Didi me surpreendeu, pois decerto não está habituado a conviver com gente desta, já tu Mokinha pareces uma concorente ao Chuva de Estrelas daquelas que vão imitar as vizinhas dos prédios cor de rosa!
Opá!está muito muito bom!
Vou ver outra vez!
bjinho*

é a tarina outra vez disse...

Sim, voltei.
É que o mais engraçado disto tudo é que estas são as mesmas pessoas que no post anterior referiram que iam ao teatro e frequentavam exposições e bla bla bla!
"versáteis" é pouco!

Nandinha disse...

Estou como o Gonças...sem palavras! E eu a pensar que mais nada me surpreendia! Não tarda estão a participar nos Contemporaneos! Sim sra! Confesso que não estava a ver o Didi nesta vertente africanochunga! Sairam-se mto bem! Lol! Bjucas

Hélia Gomes disse...

speechlesssss

Sisters Trend disse...

MEU DEUS!!!KE KÉ ISTO!!!
Estou farta de rir...vocês não batem bem da cuca!!!
LOOOOOL

Beijoooos


...ainda me sai um sobrinho com corrente de "oiro" :P

Irina Gomes disse...

Oh Meu Deus! Lindooooooooo! Vocês precisam de um bebé mas sem correntinha de ouro tá?
Parabéns pela loucura saudável de viverem as vossas noites sem cederem à rotina e à monotonia. beijinhos