16/09/2009

Um até já Gonças...

Hoje foi o dia da despedida, um relembrar de todos os episódios que vivemos e que tanto nos divertiram...
És meu amigo desde sempre. Desde os tempos em que eu fazia do meu quintal uma bomba de gasolina e tu ias lá abastecer a tua bicicleta. Dos tempos de adolescência que eu, tu e a Nanda não nos separávamos o dia todo e à noite ainda nos divertiamos como ninguem no meu quarto a dizer os mais diversos disparates e a rir, rir até não aguentar mais(e eu que o diga)...
Afinal bastava-nos a nossa amizade e cumplicidade para que em qualquer lugar vivêssemos momentos sempre especiais...
Nunca fomos lamechas um com o outro mas sempre soubemos que estávamos lá para o que fosse preciso...hoje abraçaste-me e choras-te...nunca te tinha visto chorar. Disseste-me que me adoravas como uma irmã...e eu quero dizer-te que tambem gosto muito de ti e sei que não é o facto de ires para a Suécia que vai alterar a amizade de uma vida...
Eu e a Nanda já encontrámos a nossa felicidade, agora vais tu em busca da tua...Desejo-te o melhor do mundo.*

Xi coração

2 smiles:

Nandinha disse...

Faço minhas as tuas palavras!
Tb vou sentir mto a tua falta Goncinhas! Principalmente dos momentos em que te podia emendar! Lol
Às vezes ainda bate a saudade desses nossos serões que sendo tão banais eram para nós momentos tão especias! Obrigada por me ters feito rir tentas vezes!
Até já Gonças!

Unknown disse...

Obrigado por tudo , sou um felizardo por ter duas pessoas como voces na minha vida , ouvi um dia dizer que a familia nao se escolhe mas os amigos sim , eu nao poderia jamais escolher melhores amigos , porque ao olhar para tras e relembrar os tempos de juventudo ao vosso lado ergo um enorme sorriso e digo nao trocaria esses momentos por nada deste mundo porque foram esses momentos que nos tornaram as pessoas que somos hoje ... ADORO-VOS