25/01/2010

Abrir o coração


Acredito que é importante as pessoas abrirem o coração e dizerem o que sentem, isso revela a pessoa e mostra aos outros aquilo que no fundo a pessoa é. Acredito também que se não abrirmos o coração nunca reconheceremos o caminho certo, mesmo que ele esteja bem diante dos nossos olhos. É por isso que eu faço um esforço para abrir o coração. Honestamente, só quero seguir pelo caminho certo. E só o conhecerei se aceitar todas as possibilidades e deixar a vida manifestar-se. Quando isso acontece, fico feliz por me ter dado a alguém e por ter conseguido vencer mais uma vez essa barreira que me impede de trilhar o caminho. Na realidade, só tenho que escutar a voz que fala no mais fundo do meu ser e agir de acordo com o que ela me diz. E agora ela grita: Tudo aquilo que não fazemos por medo é o fruto de pensarmos que temos alguma coisa a perder.

O meu coração é muito reservado, está restrito a poucas pessoas, no fundo as que me amam e que eu amo incondicionalmente.

2 smiles:

Nandinha disse...

Que lindo... só poderia mesmo ter sido escrito por ti!
Sem dúvida que no nosso coração estão guardadas todas as respostas que precisamos para responder às questões que a vida nos coloca!
Love you!

Diogo disse...

Lindo :)
eu sou um sortudo em ser uma delas!!

amo.te (: