02/02/2010

Noites de Teatro



Amo ir ao teatro e peguei o "bichinho" ao Di. Vários teatros têm uma promoção fantástica com bilhetes a 5€ para menores de 30 anos e nós temos aproveitado. :)
Já fomos ver a peça Maria Mata-os no Teatro Maria Matos e este fim de semana fomos ao Teatro S. Luiz ver A Cidade (estava deslumbrada com a beleza do Teatro...que requinte! ficámos num camarote, senti-me a viver no tempo do Eça de Queiroz). Ambas as peças tinham óptimos actores mas nenhuma delas foi fantástica...de qualquer modo: Viva o Teatro (e os incentivos para os jovens irem)!

1 smiles:

Feather disse...

Minha querida amiga, antes de mais deixa-me que diga: UAU! Estavas tão gira!!! Super fashion :)
Como já tenho mais de 30, não usufruo desses descontos, mas tenho o cartão cultura Sábado ;)
Hoje tbm vou ao teatro ver Hanna & Martin no Teatro Aberto. Depois escrevo a review ;)