17/11/2008

Espelho meu, espelho meu...

... Alguém tem uma casa mais linda do que minha? (não rima) :)

10 smiles:

Sisters Trend disse...

A VOSSA CASA É A CASA MAAAI LINDA DAS FADAS (tirando a minha, claro!!).
Muitas felicidades meus amores. Tudo de bom nas vossas, nossas vidas. (somos 1).

Love you

Irina Gomes disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAA! Muitos parabéns! Que ninho de amor má lindooo!

Hélia Gomes disse...

doce fadinha,
olho para as fotos e vejo o vosso reflexo - tem a expressão de paz e muito amor!!
Parabéns pelo vosso cantinho, está lindoooo!

Diogo disse...

pois é pois é, para começo de vida arrancamos muito bem, devido a ter encontrado a mulher da minha vida, que fez de mim uma pessoa adulta e ver a vida de outra forma, tirei o curso, tou a trabalhar na area que gosto, casa nova e mobilada devido tb a termos guardado dinheiro debaixo do colchao lol e da ajuda da familia claro! obrigado a todos

Anónimo disse...

Gosto da tua wc! :)
bjinho*

Anónimo disse...

Ola Dra Monica, terei todo o gosto de partir porcelana na tua Wc quando convidado :)

beijinho

Joao Vidal

i7h0r disse...

Poderia ter sido: "... mais linda do que eu?" sempre rimava, mas tá bem, o que interessa é que a casa está muito fixe e que vcs estão muito bem aninhadinhos... Muitos parabéns! Ah, é verdade, Mokinha, FALA MAIS BAIXO! LOL bjs e felicidades (estou à espera de provar essa tal Lasagna de Atum)

há dias disse...

Olá fadinha Mó!
Admito, o Vosso ninho de Amor... é um Amor! Lindo, Lindo.... Parabéns pela vossa casa..... pelo inicio de Vida a dois, que vai ser certamente recheado de felicidade!
Beijinhos

orelhinhas disse...

Adorei ver estas fotos. Acompanhei toda esta lufa-lufa de entusiasmo e stress, natural de quem procura, mobila, decora. A menina "fairy" é uma pessoa por quem nutro uma grande simpatia e carinho. Ela e o seu mais que tudo "Didi" são aquela casal cujo olhar um no noutro brilha e não engana.

Amiguinhos: Desejo-vos tudo de bom na vossa vida. Muito amor e carinho para sempre e, acima de tudo, muita tolerância.

Façam o favor de ser felizes.

César Silva disse...

Parabéns aos 2. A casa é linda mesmo. Muitas felicidades para ambos. Pode ser que num futuro breve sejamos vizinhos... eheheh!