17/11/2008

Vida nova...

O desejo de fazer um blog tem-se vindo a acentuar de dia para dia, no entanto, necessitava de algum marco importante para o iniciar...

No dia 4 de Novembro começou uma nova etapa da minha/nossa vida, fizemos a Escritura da nossa casinha...que sonho! Desejámos tanto este momento, sonhámos com cada cantinho do nosso ninho, e agora que o concretizámos tudo parece mágico...olho para ti quando acordo e o mundo sorri para mim e eu para ele.

Obrigada paizinhos por me ajudarem a concretizar este sonho, por serem tão especiais, tão meus...

Obrigada Nandinha por toda a amizade de uma vida, cresci contigo e vai ser na tua companhia que continuarei a crescer.

Obrigada Be por todo o amor...

São as pessoas mais importantes da minha vida que eu amo acima de tudo.

6 smiles:

Sisters Trend disse...

...este nem devia comentar!!!
É favor colocar aí o meu nome....
AMUEI

Irina Gomes disse...

Muita m...a! Tudo de bom! Não há nada com o nosso ninho.

Diogo disse...

o texto do meu amor ta lindo, é de ficar com a lagrima no canto do olho :P as pessoas que nao constam deste texto nao levem a mal pk voces tb tao no nosso coraçao ;)
hehe

Sisters Trend disse...

ok, acho q vou relevar!!! Esquecer este episódio…eheheheh.

Eu sei que estou no vosso coração e que ele é bem grande (eu sou enorme!).

Gosto muito de vocês.

beijooooooo

i7h0r disse...

Pois... parece que houve alguém que ficou para trás... mas pronto, deixa lá... (desde que me dês a provar da tal Lasagna de Atum...)

Anónimo disse...

Por muito que tente nao conseguirei escrever um comentário à altura! O espaço é pequenino e a inspiração também! Posso apenas dizer que tive a sorte de te ter como mana de coraçao! Obrigada por tudo o que fizeste por mim e pela "nossa" mãezinha! Toda a sorte do Mundo! Amo-te!