27/11/2008

Paizinho anjo


Mais uma operação...mais uma luta, mas uma batalha que vai ser vencida. ("afinal é só um pé!" não é o que te digo para te animares?) :)

Queria ser eu a passar pelas tuas dores...mas como não posso guio-te sempre com a estrelinha que nasceu comigo...

És para alem de um pai sem igual, um anjo, um ser humano tão especial que faz de ti único.

És lindo por dentro e por fora e é essa tua força de viver e a alegria que encontras nas mais simples coisas da vida que fazem de ti a melhor pessoa que conheci.

Amo-te sem limites...

3 smiles:

Diogo disse...

oh amorzinha tao linda :D se o teu pai visse isto ia xorar, e nao era isso k kerias k ele fizesse! vai korrer tudo bem vais ver, ele é forte e konsegue vencer tudo :D
tamos ka para lhe dar forçaaaaaaaa!

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem mokinha!
Já enviei uma msg a desejar muita força!!
Vais ver que ainda o vou ajudar a resgatar + correios da manhã! :)
bjinho*

Anónimo disse...

Se me permites o conselho, acho que devias ajustar o fuso horário, ora repara, são 15h08 e acabei de publicar o comentário acima e a que hora aparece registado? 07:07! quem não me conheçe pensa que sou uma netaolic q vem para aki opinar às 07h da manhã!
por favor, salva-me de uma má reputação!!