11/12/2008

Pessoas especiais...



Sinto-me de bem com a vida...vivo rodeada de pessoas especiais, cada uma à sua maneira...


Didi: O meu anjo da guarda, lindo por dentro e por fora...é um companheiro fabuloso, um bebé grande, a minha maior felicidade é saber que vou para casa ao fim do dia e o tenho lá a minha espera...é sem dúvida a outra metade de mim.

Papi: Maravilhoso, ensinou-em que é tão fácil sermos felizes...basta simplificar-mos as coisas, dar-mos valor aos pequenos presentes que a vida nos dá.

Mami: Querida, sempre tão preocupada com os que a rodeiam, um coração de ouro, a minha protectora.

Nandinha: Corajosa, a vida pregou-lhe partidas mas ela fez a vida perceber que é superior às suas rasteiras...sensível, atenta, preocupada, uma amiga/mana sem igual.

Va: Unica, pela sua maneira de ser e de ver a vida. Sempre a tentar aprender, crescer e iluminar os que a rodeiam.

Pe: Meigo, uma criança crescida, com muito amor para dar.

Dianinha: Carinhosa, vê a vida de uma forma ingénua o que suaviza as partidas do destino. Amiga doce.

July: Um herói, mano do meu coração, grande por fora e imenso por dentro.

Tarina: Anjo rebelde, feitio complicado mas coração grande, amiga de infância e quis a vida que nos voltássemos a cruzar para nos unirmos para sempre.

Gonças: Cómico, fazes-me rir como poucas pessoas, és meu amigo desde sempre, crescemos juntos e vamos continuar de mãos dadas. Amigo do peito.

Bucas: Prima do meu coração...apesar de morares a 600 Km de mim sempre tivemos uma ligação tão forte, sempre unidas nos momentos mais importantes, tenho tantas saudades da nossa infância linda.


Há muitas características destas pessoas que eu não mencionei, nomeadamente, o nível de loucura, cada um é louco à sua maneira. São todos especiais e permanecem na minha vida como uma bênção da minha Sãozinha.

5 smiles:

Anónimo disse...

"feitio complicado"...
podes dizer intragável que não levo a mal! :)
E tu não me alarmes!é que "para sempre" é muiiito tempo!é que em tempos ainda te deram autorização para mexeres no telefone e brincares com as bonecas mais bonitas (e eu e q tenho um feitio complicado... cabra!) mas tempos desses já não voltam!
trocar truques culinários ainda vá lá que não vá, comentar novelas tb mas já sabes que se é "para sempre" daqui a uns aninhos estarei a pedir conselhos farmaceuticos ao teu esposo "aconselha-me o beneron ou o brufen? e para a dor nos joelhos? tomo um nimed? ou o reumatol?" isso e bowinhos de chocolate mal cozido!
que delicia!! nham nham!! :p
convençeste-me!
Para sempre que seja!

Gosto de ti mokinha!
Sê felizzz!

bjinho*

Anónimo disse...

tao linda a minha bebe, eu nao sei que dizer... mas tudo o que disseste das pessoas que te rodeiam tu es um bocadinho de cada um, es uma anjinha :)

Sisters Trend disse...

Pessoas especiais...pessoas com quem nos sentimos bem, cúmplices e onde a palavra “amor” reina.
Acredito que atraímos pessoas como nós e também pessoas com quem temos de aprender e/ou ensinar algo. “trabalhamo-nos” uns aos outros :) Ninguém aparece na nossa vida por acaso…por isso tal como o meu irmão diz tens um bocadinho de cada um de nós, pois cada um deixa e leva uma marca. A marca que me deixas no coração cresce a cada dia que passa. AMOR.
És uma fadinha…verde, ruiva, azul seja lá o que isso for…és uma das fadinhas do meu mundo que faz o meu irmão o homem mais feliz do mundo e isso…isso não tem preço…é amor :)
Love you maninha

Anónimo disse...

Monique:
Não imaginas o quanto fico feliz por saber que és assim feliz...porque tu realmente mereces - és pura de coração (mas isso não te impede de seres muito perspicaz também). Desejo-te tudo de bom (muito amor, saúde, felicidade, paz, muitas alegrias) para esta nova fase da tua vida...e que continue sempre melhor e melhor. Fico muito orgulhosa por fazer parte desta 'lista da tua vida'. Já sabes que podes contar comigo para tudo o que for preciso - sempre. Passe o tempo que passar daquele 'tal cofs' :) E eu sei que quando preciso ver a vida com outras cores, e ser mais positiva, posso contar sempre contigo. Por termos, ás vezes, formas muito diferentes de pensar, inspiras-me muito :) obrigada.

Com a Sãozinha sempre no nosso coração.

Biliões de Beijocas

Anónimo disse...

Bucas!!!!
Que estranho BUCAS???
De onde vem o nome ninguem sabe...mas é bonito...É assim desde pequeninas, uma infancia à grande, contadas as histórias ninguem acredita....Ainda hoje nos fartamos de rir quando as lembramos... Beijo grande Prima do Coração....Ou que está sempre no coração....