29/12/2008

Primeiro Natal


Este foi o primeiro ano que passámos o Natal juntinhos...

O dia 24 passámos na nossa casinha com os meus pais, foi tranquilo, calmo, estávamos todos felizes.

O dia 25 foi passado com a minha nova família, a Dalitas adorou o presente que lhe demos, o piroso triciclo (ver foto). Um dia passado com muito carinho de todos.

Foi um Natal recheado de amor.

3 smiles:

Anónimo disse...

É lamentavel é abrires logo as prendinhas... :/
Mas fora isso tudo all right!

Anónimo disse...

ela e eu tarina, eu tb nao guardo nada de presentes para o natal assim nao tem piada, tem piada é abrir logo, agr tar a deixar na arvore a apodrecer é ma onda :P
em relaçao ao natal foi mtoooo bom calminho sem stresses mesmo como eu gosto com a minha familia e o meu amor bom:D

Sisters Trend disse...

Oláaaaaaaaaaaaa, aiiii o teu pai é tão giro! :)
Feliz nataaaal