03/12/2008

1ª Árvore de Natal


Primeira época Natalícia vivida na nossa casinha, parece que tudo é mais especial...

5 smiles:

Diogo disse...

esta mais bonita ao vivo :P

Sisters Trend disse...

MUUUUUUUUUUUUUITO LINDA!!!!
ADOREI!!!

Anónimo disse...

Pfff... só pinderiquice!!
Vens aqui "ah a minha àrvore é tão bonita, tão especial" e os presentes canudo?! onde estão os presentes?!? supostamente deveriam estar junto à base da àrvore, em seu redor, sabes? Mas aposto que achaste que o papel de embrulho não combinava com o tom do sofá!... :)

PS-como não gosto de semear arrufos venho só pedir-te que compreendas que o amor é miope e que se não queres enaltecer, não enaltecessas, mas não menosprezes o meu homem fetiche!
Não é nenhum Bradd Pitt ou Josh Harnett mas eu gosto dele e até posso chamá-lo de "fifi" ;)

Anónimo disse...

Entretanto reparei que seguiste o meu conselho e acertaste o fuso horário! Denoto, assim, que tenho um poder surreal para te demover de decisões anteriormente tomadas! ;)

Anónimo disse...

monopolizo-te o blog com as emendas a erros ortográficos!
"enaltecessas"!? enalteças... e ali em baixo no post da fada azuw tb deveria ter empregue o pretérito (empanquei aqui cerca de 7 minutos a tentar decidir se era o imperfeito, perfeito ou mais-que-perfeito, como não consegui deliberar (gramática nunca foi o meu forte), resolvi referir-me ao tempo verbal apenas e somente como "pretérito") na frase "és" mais popular que os digimons, deveria ter sido substituido por "eras" mais popular que os pokemons! ufff! :)