27/04/2009

Vizinhos- Parte IV

Este mês aconteceram duas situações em particular bastante embaraçosas!
A começar por uma vizinha que nunca tinha visto, vamos chamá-la de extremamente distraída... Estava eu a chamar o elevador para descer e o Didi estava à porta de casa, quando o elevador chega, saí a vizinha e direcciona-se para a minha porta como se não houvesse amanhã! Deve ter pensado que o Didi era porteiro e disse-lhe que queria passar sff.! O Di esclareceu-a que ali era a nossa casa e não a saída do prédio!!!
Situação nº 2: foram tocar à nossa porta as 22 e tal, espreitei e vi uma mulher com uns papeis na mão, pensámos logo que era para fazer inquéritos, não abrimos. A pessoa voltou a tocar, tocar, sem parar, até que o Didi com dores de dentes e a ouvir tocar a campainha consecutivamente (duas coisas bastante irritantes) diz em voz bem alta: "AINDA NÃO PERCEBEU QUE NÃO VAMOS ABRIR?!?!" a pessoa desistiu...
No dia seguinte o vizinho Relações Publicas pergunta-me: "Então vai à reunião do condomínio?" e eu: "quando é? Não sabia de nada..." ele: "Ontem a mulher do administrador andou aí a tocar para avisar e entregar os recibos etc..." Glup....Conclusão era a vizinha monossilábica que é mulher do administrador e levou um berro do Didi! lol.

P-S- O vizinho R.P. não se esqueceu de me frisar que verificou na lista de moradores que nós temos tudo em dia, não somos como uns e outros que devem dinheiro, segundo ele...

3 smiles:

Sisters Trend disse...

loooooooooooooooool LINDO!!!
Fartei-me de rir. "Ainda não percebeu?!?! DAAAAH!!!LINDO

Diogo disse...

morar neste predio é um fartote... so personagens!

Feather disse...

LOOOOOL Adorei a vizinha que queria sair pela vossa casa. Para a próxima abram-lhe a janela loool