06/06/2009

O nosso dia

"E é amar-te assim perdidamente
E é seres alma e sangue e vida em mim..."

Uma união para a vida...





Amo-te

12 smiles:

Nandinha disse...

Estou com uma lagrimazinha no canto do olho...A minha Moniquinha casada!
As fotos estão lindíssimas!
Foi sem dúvida um casamento único pela originalidade e pela grandeza do amor que vos une!
As maiores felicidades do mundo com muito, muito amor!

Unknown disse...

ai Janeca nem acredito ue já tens marido!
Fico muito feliz por ti e espero que sejam muito felizes porque tu mereces, ès linda!
As fotos tão maravilhosas, tranparecem a maior felicidade!
Eu bem dizia que ias ser a primeira :)
Beijinhos grandes desta amiga que nunca te esquece e que te adora
Parabéns, tavas linda linda linda!

tarina e o seu vestidinho cor de rosa disse...

Felicidade!!
É o q vejo estampado no vosso rosto!
Todas as histórias de amor deviam ser assim.
bjinho grande e espero q esta expressão perpetue no vosso tempo.

PS-Estavas linda!

Sisters Trend disse...

"SOUTELA MAI NOVA!!!!"

Estão lindooos! As fotos 5*.
Estamos muito felizes pelos dois! Mágico ;)

Amo o vestido...e as sandáliiiias!!!!

Sisters Trend disse...

...já roubei as fotos!!!

ehehehehhe

Hélia Gomes disse...

Parabéns doces lindos!!
A luz que transparece nas fotografias revela quanta felicidade existiu neste dia mágico!!

há dias disse...

Simplesmente fantásticas!
Estão LINDOS!!!! PArabéns, pelos sorrisos, pelo vosso AMor tão bem espelhados nestes instantaneos!
Que o Universo vos traga muitas Alegrias!
Moquinha, estavas uma Princesa.... LInda, Linda (adorei o vestido as sandálias... linda)! O Di, que me desculpe mas as Mulheres olham sempre para as noivas.... eheheheh :-)

aUgUrIuM disse...

PARABENS!!! Estavam os 2 lindos, as fotos estão fantásticas, transmitem sem sombra de duvidas toda a felicidade, alegria e emoção em todos os momentos.
Até fiquei comovida com a tua lagriminha...
Felicidades e Amor eterno!!
Um beijo mto grande

Irina Gomes disse...

Só cheguei aqui agora mas estou como todas de lágrima no canto do olho. Acima de tudo pelo que escreveste. Este poema da Florbela Espanca diz tudo: é seres alma e sangue e vida em mim... e é isso que as imagens nos dizem. Obrigada por partilharem este momento comigo. Obrigada por me brindarem com o vosso brilho e sentir o que vos une.
Estão os dois lindooooos! As fotos lindaaaaaassss! E claro... Moquinha estás lindaaaaaaaaaaaaaaaaa! Sei que o Didi não se importa porque sabe que temos razão.
Continuação de boa lua de mel.
beijinhos

Anónimo disse...

Acabei de vos conhecer. Infelizmente não foi como desejava, mas gostei imenso de estar convosco.Desejo-vos as maiores felicidades, que sejam felizes para sempre. As fotos estão lindíssimas. O casal está radiante, felicíssimo!!! Que continuem sempre e para sempre assim com muito, muito, muito amor...

Unknown disse...

COMO SOU FELIZ

Quando tenho a certeza
Que não és ilusão, nem sonho
É uma sensação tão emocionante
Um sentimento de amor tão profundo
Que trocaria todo o mundo
Para viver só contigo
Para ser só teu.


Fico feliz por vocês já terem
encontrado esse amor profundo e
eterno...Beijos da Amiga Bela

Unknown disse...

A noiva mais linda que ja vi ate hoje! Por tudo...pela beleza, pelo sorriso, pela felicidade q transmite, pelo vestido! Ate fiquei arrepiada ao ver as fotografias! Ve-se mesmo que estao MUITO felizes. E assim sendo quero desejar-vos as maoires felicidades, q acho q n vai ser dificil pq pelas poucas fotografias q vi, as vossas caras e os vossos gestos parecem feitos um p o outro. Ja n tinha noticias tuas a algum tempo e simplesmente adorei (la veio outro arrepio!).