27/07/2009

Minho


Como diria a minha querida Amália:

"Se o meu sangue náo me engana
como engana a fantasia
havemos de ir a Viana
ó meu amor de algum dia
ó meu amor de algum dia
havemos de ir a Viana
se o meu sangue não me engana
havemos de ir a Viana"

E lá vamos nós para o Minho, onde passei as férias da minha infância, da minha adolescência, onde tenho a minha avó, os meus tios e tias, primos e primas...
Cada pedacinho daquelas terras encantadas me diz tanto, lá estão as minhas raízes. Aquela pequena aldeia bastava-me para passar umas férias maravilhosas, não precisava das barbies nem dos nenucos, os meninos lá tinham a natureza para explorar...nadar no rio, pescar, ir aos ninhos ver os passarinhos...eram felizes assim e eu tambem enquanto lá estava. :)
Este ano vou com o meu Di, mostrar-lhe a beleza unica que só o Minho tem. Desta vez já não vou somente como a menina dos papás mas tambem como uma senhora casada com o seu marido. :)

4 smiles:

tarina e o seu vestidinho cor de rosa disse...

Vais pa lá mais o teu "monhé", e não vais causar sensação nenhuma! Ainda pa mais não tem a sobrancelha cortada... q demodé! :p
bjinho* e boa estadia*

Irina Gomes disse...

Boas férias. O Minho é sem dúvida lindoooo!
Envia-me o teu e-mail para igomesds@gmail.com. Quero convidar-te para o meu blog.
beijinhos ao casal e aproveitem bem as férias
PS: O Santuário de Santa Luzia é um dos meus sítios favoritos

aUgUrIuM disse...

BOAS FÉRIAS!!!
Aproveitem bem e mostra ao teu marido todos os cantinhos maravilhosos que essas terras escondem. É lindo! Beijinhos e boa viagem...

Feather disse...

O Minho é liiiiiindo ;)