03/07/2009

O dia 3...


Hoje fazemos 3 anos de namoro...
Os 3 anos mais felizes da minha/nossas vidas, um amor puro, recheado de sorrisos, de um enorme respeito, de uma cumplicidade única...
As surpresas tão simples e tão deliciosas que caracterizam o nosso amor, lembras-te quando me escreves-te uma declaração de amor numa pedra da calçada? e quando eu te enviei uma mensagem em chocolate para o teu emprego, quando cheguei a casa e na porta de entrada tinha um bilhete a dizer que eras o homem mais feliz do mundo...
Não é a oferta do perfume mais caro da loja que me faz feliz, são estes pequenos/grandes gestos que alimentam um amor tão verdadeiro.
Basta olhar nos teus olhos e o meu coração enche-se de alegria, somos a mesma alma, o mesmo coração, somos um só...
Faz hoje um mês que dissemos o "sim"...um dia tão iluminado, nesse dia o sol nasceu só para nós, para abençoar a nossa união. Ficaremos juntos par além da morte, porque nem a morte nos irá separar...

Eternamente tua,

Mónica Soutelo

5 smiles:

Nandinha disse...

Estou toda arrepiada! Que lindo! Conheço muitas uniões mas nenhuma como a vossa! Tão pura e tão linda!
Parabéns pela data e pela beleza do amor que vos une!
Xizinho (aos dois)

Irina Gomes disse...

Que lindo que é ler-te!
Fiquei de lágrimas nos olhos.
Nem a morte vos separará, sem dúvida, porque quem vive assim sabe amar.
Obrigada pela partilha de uma relação tão pura... e tão rara.

Diogo disse...

tudo o que dizes é verdade, o que mais eu poderei dizer?...foram os melhores 3 anos da minha vida, mto feliz ao teu lado, foste tu que me insentivaste a tirar o curso, etc,dar um rumo a minha vida :D o casamento fui lindo, diferente, como nos planeamos :) espero que sejam muitos mais meses...;)
em relaçao as prendas eu prefiro dar assim coisas mais "estranhas" desta vez fiz uma coisa assim marada mas deves axar piada, é so para nao dar um postal, coisas banais :P lol
hehe es linda e amo-te mto princessssssssssss :D

tarina e o seu vestidinho cor de rosa disse...

Gosto de pessoas felizes!
bjinho*

orelhinhas disse...

Algo de especial se "sente" quando estamos na vossa presença.

Os dois são muito especiais e, por isso, são um unico "ser".

Também eu fiquei com uma lagriminha no olho quando li estas palavras mágicas e lindas.

Que bom vos conhecer.

Bem hajam.