09/07/2009

Misto de sentimentos

Ha muito tempo que ansiava pelo momento em que poderia sair deste local e voar para outro, simplesmente porque teria arranjado algo que tivesse mais a ver comigo, que me fizesse acordar de manhã animada para mais um dia de trabalho!
Vou sair sim mas não dessa forma, ontem foi-me anunciado que vão deixar de ter empregados, eu seria a ultima opção para despedirem mas...não ha dinheiro nem trabalho suficiente e teve de ser...
Não sou pessoa de meios termos, mas neste caso, não estou feliz nem triste...não estava minimamente satisfeita aqui, não pelo ambiente, porque sempre fui muito bem tratada, mas pela area em si. Não nasci para tratar de créditos e seguros, demasiado racional e pouco humano para mim, mas a ideia de a partir do final do mês passar a ser uma desempregada não me agrada...
Sei que nada acontece por acaso e sei tambem que estou protegida pela minha santinha, que só faz o melhor para mim. Se assim foi é porque um belo caminho se avizinha à minha frente...:)

4 smiles:

aUgUrIuM disse...

oh my God!!! a familia Soutelo está em alta...
Acho que ainda vai surgir daí um negócio familiar à grande.
É complicado, mas tudo se resolve, e tal como tu própria escreveste, nada acontece por acaso.
Um beijinho muito grande e FORÇA!

Irina Gomes disse...

Nada acontece por acaso. Força aí! beijinhos

Feather disse...

Eh pá, isto é sempre a subir! Soma e segue! Bem-vinda ao clube lol

Nandinha disse...

Infelizmente é o retrato da nossa sociedade! Mas se assim foi é pq algo d melhor te espera! A Sãozinha sempre te protegeu não seria agora que te ía abandonar!
Agora é pôr a cabeça a mexer e deitar mãos à obra em busca de uma ocupação que te realize!
Good luck! Xizinho!