01/01/2009

Passagem de Ano

Este ano resolvemos passar na nossa casinha. Só nós dois como sempre...desde que namoramos que nunca passámos o fim de ano com mais ninguém, nem férias, nem fins de semana, sei que faz confusão a algumas pessoas andarmos sempre só os dois...julgo que é por termos uma forma muito nossa de estar na vida, muito única. No entanto, este ano gostávamos de ter convidado algumas pessoas para passar connosco mas todos já tinham destino marcado.
Preparámos tudo a rigor, a mesa, o meu primeiro bacalhau com natas delicioso...e foi um jantarzinho romântico.

Vesti-me a rigor, como boa pirosa que sou, não é o facto de passar em casa que faz deixar de me arranjar.
À meia noite comemos 12 tremoços...sim tremoços! como não gostamos de passas, apesar de eu achar ligeiramente taberneiro, o Di achou uma boa alternativa. ;)
Toda a Quinta das Palmeiras bate com tampas de panelas à janela! pensei que isso só acontecia na "merdaleija", o nome simpático que chamo à Ribeira da Lage, mas afinal não! A diferença é que aqui não mandam tiros de caçadeira para o ar :)

No fim de ano de 2007 eu disse para o Di que o próximo ano seria de viragem na nossa vida, eu sabia e sentia que sim e o meu presságio não falhou, foi de facto um ano de mudanças positivas e muito desejadas.
Este fim de ano não senti o mesmo em relação ao ano que se inicia, não sinto que se avizinhem grandes viragens, mesmo porque não há essa necessidade, vai ser sim um ano de crescimento interior, concentrarmo-nos mais naquilo que nos faz felizes, ir em busca daquilo que nos dá prazer na vida.
Desejo a todos os que amo um 2009 com muita saúde que é a maior riqueza que Deus nos pode dar.

3 smiles:

Sisters Trend disse...

Bjos enooormes para vces!!!!!

Irina Gomes disse...

Desejo-vos um ano FANTÁSTICO!
É tão bom ter o nosso ninho :)
beijinhos

Anónimo disse...

Não me vou alongar sobre a frase "já tive mais longe de te ver nos picanços com o Nuno Pasteleiro" porque afinal foi a ti quem ele convidou! (ora toma!) :)
Resta-me desejar-vos um ano novo mágico!que vos traga tudo o que ambicionam e que possam partilhá-lo com os que mais amam.
Façam o favor de ser felizes!!

bjinho*