12/08/2009

A mala da Constança


Hoje fiquei com a Constancinha cá em casa todo o dia.
Ela apresenta-se à minha porta com uma mala ao ombro muito senhorinha e note-se que acabou de fazer 3 anos. Tive curiosidade de ver o que uma criança dessa idade guarda numa mala? O mais previsível seriam brinquedos, mas não...ela tinha todo um KIt da Hello Kitty: um baton, uns óculos cor de rosa com a devida bolsinha para não os riscar, um telemóvel, uma carteira e para o caso de descuido uma fralda e umas cuecas!
Todos nós quando éramos pequenos tínhamos alguém mais velho que achávamos o máximo e queríamos ser como aquela pessoa quando fossemos grandes, o ídolo dela sou eu, vibra cada vez que sabe que vai estar comigo! talvez porque eu faço as delicias de qualquer pirosa! ;)
Pintei-lhe as unhas de cor de rosa obviamente, ficou radiante! :D

2 smiles:

tarina e o seu vestidinho disse...

Percebi agora q quem estava a mimir era a Constança, vê lá tu q pensei q disseste q não ligavas o aspirador porque por causa da coelha, pq estava a dormir... Agora sim, faz tudo mais sentido! :)
bjinho*

Sisters Trend disse...

Eheheheh, uma verdadeira PIROSA!
Que delicia.

...eu na verdade não vou à bola com essa kitty, mas a Madalena adora. Ainda ontem se agarrou a uma boneca no PD e tive de a trazer.
bjbj