15/08/2009

Tranquilidade


Sinto-me tranquila, em paz...
Estou certa de que tudo na vida acontece na altura certa e não quando o desejamos, embora por vezes esses dois momentos possam coincidir.
Tudo o que desejei na vida acabou por surgir e por isso sinto-me abençoada, por todos os momentos bons e menos bons que vivi, pelos pais que tenho, pelos amigos, principalmente por ti Nandinha que és uma irmã que a vida me deu, pelos sogros que tenho, pelos manos (Va e Pe), pela sobrinha deliciosa e claro pelo marido único e especial que é o brilho dos meus olhos.
O sentimento de conquista também é grande, em menos de um ano consegui ter a minha/nossa casinha, casámos, fui despedida e já vou começar num novo emprego e acabámos de trocar de carro.
Sinto-me a caminhar no sentido correcto, e um dos grandes segredos desse caminho é fazê-lo com alegria...a alegria secreta e silenciosa que sempre deixei despertar em mim. Metade dos obstáculos são resolvidos pelo simples facto de colocarmos um sorriso nos lábios.
Trata-se, agora e sempre, de uma opção muito pessoal. Ninguém pode viver a vida de ninguém, é um caminho interior só nosso...

Se abrirmos um sorriso.
Se pararmos de nos queixar.
Se fizermos o que é preciso.
Estamos no caminho...
O caminho é em frente...e os pés...são os nossos pés...

2 smiles:

Nandinha disse...

Oh meu amor! Fico tão feliz por saber que faço parte do teu caminho para a felicidade! Tens sido tão importante na minha vida! Obrigada por tudo! Xizinho!

Irina Gomes disse...

Que palavras lindas e que bom sentir-te assim.
Não te desejo boa sorte para o emprego novo pois quem fala assim não precisa. A tua felicidade e realização só podem aumentar.
beijos grandes