23/08/2009

A Praia da Ursa


Eu e o Di somos apaixonados por Sintra, pelos palácios, as ruas, as Quintas...Sintra tem um mistério único, faz-nos recuar ao tempo dos príncipes e das princesas.
Hoje apetecia-nos uma praia quase deserta, um pequeno paraíso mas tinha de ser relativamente perto de casa. O Di lembrou-se da praia da Ursa, eu nunca la tinha ido e ele avisou-me previamente que teríamos de descer uma montanha e que não era uma montanha pequena. Eu como sou uma "dondoca" com a mania que sou aventureira e sem a mínima noção dos meus limites, lanço-me nas aventuras e só quando estou nelas é que percebo que não são para mim! Já me meti num campeonato de karts a chover torrencialmente e eu de sandálias de salto alto e acelerar como se não houvesse amanhã, numa curva lá fui eu contra os pneus da berma com toda a velocidade e lá fiquei até alguém me ir salvar. Já me meti com o Di naquelas boias puxadas por um barco, note-se que por norma as pessoas levam coletes mesmo sabendo nadar, eu não sei nadar e fui sem colete! quando o Sr. do barco começa a andar com velocidade a querer causar adrenalina e eu vejo o Di a ir pelo ar e cair no mar, agarro-me à boiá com toda a minha força e desato a berrar de lágrima no olho e a pedir encarecidamente ao Sr. para parar me deixar subir para o barco!!!!
Portanto, mais uma vez lá fui eu sem a mínima noção para a praia da montanha infinita! não sei quantas vezes tropecei a descer e parecia que aquele caminho não tinha fim, os meus pés estavam pretos como se tivesse andado a cavar batatas mas valeu a pena, a praia é linda, calma, e quase deserta (vai-se lá saber porquê)...
Hoje sinto-me uma Indiana Jones versão barbie :D

4 smiles:

tarina e o seu vestidinho cor de rosa disse...

E depois de tanta peripécia, quase q aposto q nem foste à água!... Ou então só molhaste os pés pa tirar o pó incrustado! :)
bjinho*

Diogo disse...

uma aventura.. :D mas foi um dia bem passado, sol praia, amor :D com umas pessoas a fazer nudismo e td, a passear na praia como se tivessem vestidos lol.
o que custou mais foi a subida... :S

aUgUrIuM disse...

...nem quero imaginar o regresso!!!
És mesmo aventureira, ou melhor, inconsciente!!! LOL
bjos

Sisters Trend disse...

A praia é linda!...mas com esse acesso...uiiii.
"Gandas malucos"!!