17/02/2010

Aprendizagem

Quero viver o dia de hoje.
Como se fosse o primeiro...
Como se fosse o último.
Como se fosse o único...
Quero viver o momento de agora.
Como se ainda fosse cedo.
Como se nunca fosse tarde...
Quero manter o optimismo.
Conservar o equilíbrio e fortalecer
a minha esperança...
Quero recompor as minhas energias.
Para prosperar na minha missão,
e viver alegremente todos os dias...
Quero caminhar na certeza de chegar...
Quero lutar na certeza de vencer...
Quero buscar na certeza de alcançar.
Quero saber esperar para poder realizar,
os ideais do meu ser...

Blandinne

Aprendi mais uma lição da vida...Não devemos criar expectativas altas de algo que desconhecemos! A ânsia de encontrar um emprego é tanta que me fez criar uma ilusão falsa. Tudo era contrário ao que eu tinha imaginado...a função, as colegas, o ambiente...cheguei a casa triste e desiludida...Mas hoje já não sinto isso! Sei que precisava passar por esta experiência para aprender a saber esperar para poder realizar os ideais do meu ser, como diz o poema. :)

2 smiles:

Didi disse...

Acredita! para a proxima vai ser melhor :)

Love U*

Nandinha disse...

O que não nos mata torna-nos mais fortes! Ficaste ainda mais forte para o próximo desafio! E o próximo há-de correr bem! Desejo-te o melhor do mundo! Xizinho