26/02/2010

Eu quero...


Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, para ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Nunca quis uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro de uma mala. Por isso a vida ofereceu-me um amor grande e uma alegria imensa.
Quero o que não vejo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar.
Eu quero mergulhar, entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar para sair ainda bem melhor do outro lado de lá. :)

2 smiles:

Nandinha disse...

Tu queres... e tu terás!
Toda a sorte do mundo é o que te desejo na tua viagem pela vida!
Xizinho

aUgUrIuM disse...

Está lindo!!!
É o que tu queres e o que eu quero também, horizontes largos!
Boa sorte para tudo o que mais ambicionas. O tempo vai trazendo um pouquinho de cada vez...
bjo