07/01/2009

Atchiiiiim

Mais uma gripe! Sou uma flor de estufa, se apanho sol na cabeça fico doente, se apanho frio fico doente...o leite da mãezinha era fraco e só tive oportunidade de mamar um mês, julgo que esse é um dos factores de ter ficado com poucas defesas.
Quando era pequenina e estava doente a mãe deixava-me ver o álbum de casamento dela e também ia buscar as minhas amigas a casa para irem brincar comigo. Agora já não é preciso ir buscá-las, a Nandinha veio cá a casa e trouxe-me bolinhos de feijão. :)
O Didi também deu muitos miminhos porque é um amor, por isso sou uma doente feliz.

4 smiles:

Anónimo disse...

Ora aqui estou eu... a Nandinha dos famosos bolinhos de feijão! Miminhos aos quais nos habituamos ao longo de 15.. espera lá, já são 16 anos de amizade! Estamos a ficar velhas!Xi-coração e as melhoras!

Anónimo disse...

obrigadinho nanda, ainda nao os komemos todos mas sao muito bons, pois é a moquinha teve doentinha mas ja ta melhor eu dou-lhe miminhos e os medicamentos correctos so que ela é "aldrabona" a tomar senao ficava boa num instante :P

orelhinhas disse...

Didi:

Essa da Moquinha ser aldrabona, tem que mudar. Impõe-te, homem. Impõe-te.

(Moquinha, não te zangues comigo. Estou a brincar.lol)

orelhinhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.