08/03/2009

Influências Pirosas

Adoro crianças como toda a gente sabe, tenho uma cumplicidade grande com elas, principalmente com a minha Dalitas e a minha Constancinha. O convívio delas comigo dá este resultado...
Dalitas


A titi deixa-a experimentar os sapatos de salto alto ;) não correu muito bem desta vez porque ainda não se consegue equilibrar neles mas com treino vai longe esta fadinha :)
Constança

Apanhada no meu quarto a por baton...satisfeita da vida a princesa vaidosa!

5 smiles:

Sisters Trend disse...

Gosto da nova imagem!!!!!!!!!!
O que é que vocês fizeram á Dalitas?!?!?!?!?!
Coitadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
loooool


Bjoooos

Irina Gomes disse...

Ai meu Deus! Vai ser lindoooo!
beijinhos

Anónimo disse...

HAHAHAH (riso maquiavelico) nos so estamos com os bebes para os "xatearmos" quando os pais das crianças dizem a elas para viram para nossa casa, elas vao xorar, (porque nao vao querer vir) lol

Anónimo disse...

Esqueci-me de dizer que tb gosto da nova imagem!

Ah! E tb gostei do video "´tá a pôr baton? -Xim!"
Agora, Mokinha, se me permites um conselho, aqueles sapatinhos pretos não ficam muito bem com aquela indumentária, tenho uns cor de rosa de camurça que já não uso, se quizeres posso dar-lhe! ;)

Anónimo disse...

Será que estou a sentir um certo relógio biológico a dar horas? ;) eheheh quero ser a Tia Di...

Temos que combinar algo...os papás monike e didi, e os titios didi e July...eheheh

Gosto sempre de ler o teu blogue, já que andamos tão ocupadas...

Beijocas!