13/03/2009

Quando vem o sol...

Nestes dias ficamos mais alegres, parece que o sol nos aquece a alma..:)
Mas um problema: O que vestir? Ainda não está na época de andar de sandálias mas as botas com meias fazem-nos calor, ainda não está tempo para andar de manga curta mas o casaco já começa a incomodar...
A maioria do povo português optou por várias soluções para resolver este "problema" conjugando na sua vestimenta duas estações distintas ou então optar por uma só, ora vejamos:

- Verão/ Inverno: Este tipo de pessoas entra numa incoerência extrema em relação ao vestuário escolhido: Vi pessoas de havaianas e gorro; de sandálias e cachecol de lã; de galochas e top de alças; e um senhor de sapatos de sola sem meias com calções e uma camisola de lã, o que me parece uma óptima opção. :)

- Verão/Verão ou Inverno/Inverno: Este tipo de pessoas já se apresenta com um vestuário mais coerente optando somente por uma estação: Vi pessoas de calções curtos, chinelos e camisola de alças como se estivéssemos no Rio de Janeiro e pessoas de botas, camisola de lã e blusão de penas como se estivéssemos no Polo Norte.

5 smiles:

Sisters Trend disse...

EU HOJE JÁ VIM DE SANDÁLIAS ROXAAS.
Acho que devemos vestir com aquilo que nos deixa confortaveis. Ontem andei de botas e no fim do dia tinha os pés inchados!!
Por isso acho que cada um é como quada qual...como diz a minha avó :P

calções e chinela de praia também não.loool...só se fores para a praia. e eu se pudesse uuuuuuuui, já lá estava!!

Irina Gomes disse...

É vestir roupinha levezinha e sentarmo-nos ao sol. Foi o que fiz por 20minutos na minha hora de almoço. Que maravilha! Não há como o nosso solinho :)

Anónimo disse...

Estava a limpar a casa qd me mandas msg, fiquei curiosa e lá vim eu espreitar (tudo é um bom motivo para fazer uma pausazinha e afinal de contas até já só me falta a cozinha! lol)! Não poderia estar mais de acordo! Não sei o que vestir e acima de tudo não sei o que calçar! Sandálias ainda não consigo, mas botas nem pensar! Tenho optado pelos sapatos! Se alguém conhecer a solução para este dilema, contactem-nos!
Xizinho

Anónimo disse...

Ai sua bitch! Que já me roubaste um tema que tava mesmo apetecivel de ser abordado!
Também eu já me cruzei com esses seres ambiguos, de blusão e chinelos, e acho-lhes graça!dedico-lhes 10 minutinhos do meu tempo para desdenhar! :)

Quanto às velhas, n te posso dizer... pelo menos aqui!
bjinho*

há dias disse...

Deliciosa esta tua descrição, sobre as vestimentas aleias :-)
Confesso que não me lembro de andar de havaianas ou sandálias em Março, mas tem sabido tãããooooo bem! Além do mais os pezinhos agradecem!
Viva o Sol e o calorzinho bom!!!!