
Caras leitoras, este mês não me cruzei com muitos vizinhos e os que me cruzei são "normais" dizem bom dia e boa tarde e pouco mais...o que me aborrece imenso pois assim pouco tenho a escrever na rubrica deste mês.
Mas não fiquem tristes, tenho um episódio com a vizinha dinossaura do post anterior que julgo que vale por muitos, ora vejamos:
Eu estava a sair do prédio e ela perguntou-me: "Então está a gostar de morar cá no prédio?" e eu respondi: "Sim..." ela faz um ar de que vai iniciar uma longa conversa e diz: "Sabe é que aqui no nosso prédio....até amanhã se Deus quiser!" e de seguida virou-me as costas e foi falar com outra vizinha: "Ola Dona Manuela, então o seu netinho não vem consigo hoje?" e eu especada no meio da rua até perceber que de facto ela cortou a conversa a meio do seu raciocínio e foi à vida dela dado que encontrou outra vizinha possivelmente mais interessante que eu...lol.
4 smiles:
Cá para mim ela ia dizer mal da vizinha e cortou o assunto porque ela chegou. Espera para veres.
beijinhos
Lol, os teus vizinhos são uma verdadeira comédia.... eheheheh, não pensas que te escapas dessa vizinha. na proxima oportunidade (e como diz a Iri) ela vai dizer mal da vizinha que encontrou.
Beijosss
KAKAKAKAKAKA!
Sais tu desta localidade de tão bons costumes para te dares com essa gente de súbitos desinteresses! Aqui n há nada disso!! :D
bjinho*
LOOOL Temos que a apresentar à maluca do meu andar de cima. Essa até espia!! E afirma a pé juntos que dou festas em casa até às 4 da manhã com música aos altos berros qnd não está ninguém em casa. Por isso já vês. Iriam ser amigas inseparáveis. Nem a Dona Manuela as iria separar LOL
Enviar um comentário