24/03/2009

Vizinhos- Parte III


Caras leitoras, este mês não me cruzei com muitos vizinhos e os que me cruzei são "normais" dizem bom dia e boa tarde e pouco mais...o que me aborrece imenso pois assim pouco tenho a escrever na rubrica deste mês.

Mas não fiquem tristes, tenho um episódio com a vizinha dinossaura do post anterior que julgo que vale por muitos, ora vejamos:

Eu estava a sair do prédio e ela perguntou-me: "Então está a gostar de morar cá no prédio?" e eu respondi: "Sim..." ela faz um ar de que vai iniciar uma longa conversa e diz: "Sabe é que aqui no nosso prédio....até amanhã se Deus quiser!" e de seguida virou-me as costas e foi falar com outra vizinha: "Ola Dona Manuela, então o seu netinho não vem consigo hoje?" e eu especada no meio da rua até perceber que de facto ela cortou a conversa a meio do seu raciocínio e foi à vida dela dado que encontrou outra vizinha possivelmente mais interessante que eu...lol.

4 smiles:

Irina Gomes disse...

Cá para mim ela ia dizer mal da vizinha e cortou o assunto porque ela chegou. Espera para veres.
beijinhos

há dias disse...

Lol, os teus vizinhos são uma verdadeira comédia.... eheheheh, não pensas que te escapas dessa vizinha. na proxima oportunidade (e como diz a Iri) ela vai dizer mal da vizinha que encontrou.
Beijosss

Anónimo disse...

KAKAKAKAKAKA!
Sais tu desta localidade de tão bons costumes para te dares com essa gente de súbitos desinteresses! Aqui n há nada disso!! :D

bjinho*

Feather disse...

LOOOL Temos que a apresentar à maluca do meu andar de cima. Essa até espia!! E afirma a pé juntos que dou festas em casa até às 4 da manhã com música aos altos berros qnd não está ninguém em casa. Por isso já vês. Iriam ser amigas inseparáveis. Nem a Dona Manuela as iria separar LOL