30/03/2009

Bikinis Brasileiros

Meninas, como algumas de vocês já sabem, eu e o meu chefe mandámos vir bikinis do Brasil! ;)
Andei a investigar várias marcas e os respectivos fabricantes e esta pareceu-me a melhor para representarmos.
Infelizmente não vieram todos os modelos que tinhamos escolhido mas mesmo assim vieram modelos muito giros!!!
A relação qualidade/preço está bastante boa ;)
Para ver melhor os modelos que gostam basta clicar na imagem e não se esqueçam de ver duas vezes o blog, a primeira para verem os modelos, se acharem que nenhum faz o vosso género vejam de novo porque modelos para todos os géneros e tamanhos, e se for o caso de gostarem de vários vejam novamente para seleccionar ou então comprarem todos os que gostam, o que me parece uma opção fantástica! ;)
Para encomendar é enviarem um e-mail para mim. Já tenho algumas encomendas portanto toca a correr para ver o blog antes que esgote o modelo que querem! ;)
Beijinhos feirantes (sim porque pareço uma cigana a vender)

3 smiles:

Diogo disse...

é pegar oh largar! APROVEITEM K HOJE TOU MALUKOOOOOOO lolol

Feather disse...

Já encomendei :) Amanhã vai ser o derradeiro teste ;)
Depois a Dálitas é que é Lela lol

aUgUrIuM disse...

AAaiiiii lela!!!
Hoje tive com a lela Va. Vou experimentar 2 à hora de almoço. São lindos....mas, minúsculos. Devias ter pedido mais G. Eles já sendo brasileiros são 'piquenos' por si só.
ADOREI.
Depois tens o feedback das compras na QMR.
BBBeeeiiijjjoosss