21/03/2009

Terra dos Sonhos

Formalmente, a Associação Terra dos Sonhos é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, cujo fim principal é a realização dos sonhos de crianças e adolescentes diagnosticados com doenças crónicas e/ou em fase terminal. Acreditar na força inspiradora e transformadora dos pequenos momentos únicos, como motor de melhoria da qualidade de vida das crianças e dos familiares e amigos que convivem de perto com estas realidades.

O lema é: UM SORRISO VALE TUDO!
A minha Nandinha achou que esta instituição era a minha cara e de facto sim, ainda não me chamaram da Acreditar é porque talvez o caminho seja a Terra dos Sonhos, um projecto tão nobre mas ao mesmo tempo uma realidade tão cruel...
Se Deus quiser estarei lá para fazer sorrir todas aquelas crianças. A inscrição está feita. :)

4 smiles:

há dias disse...

Se calhar é mesmo por aqui. Não te chamaram da Acreditar, para entrares de Alma e Coração neste projecto!
Torço por ti minha fadinha linda
beijoss

Irina Gomes disse...

Nada acontece por acaso :)
Força! Tenho a certeza que vais iluminar a vida dessas crianças
Beijinhos

Sisters Trend disse...

E um sorriso vale tanto! Tenho a certeza que aquele que te merecer te vai chamar :D

S O R R I!!

Nandinha disse...

Minha pipoca! Ao ler um artigo numa revista sobre a terra dos sonhos a primeira ideia que me veio à cabeça é que era a tua cara, que devia sugerir que te inscrevesses! E assim foi...acredito que nada acontece por acaso! Kiss