16/04/2009

Dever de Sonhar

Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre,
pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo,
eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas
supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis.

Fernando Pessoa

3 smiles:

Sisters Trend disse...

"Um espetaculo de mim mesmo" é isso mesmo! Temos de criar o nosso cenário, vestir as nossas melhores roupas e viver!!viveeer, sonhar para viver :)

Feather disse...

Viva o sonho. Principalmente quando o tornamos realidade. O sonho é o que nos faz ir mais longe :)

beijos

há dias disse...

Absolutamente fantástica a tua foto!
O dever de sermos felizes é uma constante na nossa vida!... Sonharmos sempre, contra tudo e todos.