19/04/2009

Dalitas vai ao Zoo

Já não ia ao Zoo desde o dia que fiz 12 anos, agora passados 14 anos voltei lá com o amor da minha vida e a nossa sobrinha linda! Inicialmente ela estava reticente, a olhar à sua volta...tudo aquilo era novo para ela mas depois soltou-se e foi uma alegria...até andou de teleférico, acho que dos três era a que estava com menos medo...Um dia feliz, diferente e com a cumplicidade que se vê nas fotos...

4 smiles:

Sisters Trend disse...

Obrigada Titios do "colação"!
A miuda chegou a casa feliiiz e rota. Dormiu 14h de seguida :P

Beijoooooooooooooo

aUgUrIuM disse...

oohhhh, que titios tão queridos!!!
O ano passado também fui ao Zoo e adorei! Para as crianças é fantástico, mas para os adultos também é muito giro, eu senti-me como se tivesse 10 anos. bjs para os tios babados

Nandinha disse...

A Dalitas tem uma sorte... Vocês são uns tios fantásticos! Xizinho

tarina e o seu vestidinho cor de rosa disse...

Lembro-me de ter medo de dar a moedinha ao elefante para ele tocar o sino, arrepiava-me aqueles pelinhos da tromba, e se te bem conheço, tb não houve qualquer hipótese de lá chegares perto! ;)
bjinho*